Slender Man

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH577ZNGTQX1Ei-YjThnRPxDX1AeQq6qM3lQBKO5zpZU4HoCf3pbHjNBNVDpCd-FLL1ccS2WVHxeJfLCQ-NSJgXbzWe_ywQBcEzvHdYN3llmYqgGYPWF0oYaHai9EPxIwmK2_1eiaZKss/s1600/

O Slender Man é geralmente descrito como sendo alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas. Tem uma cabeça branca, sem rosto, e parece estar usando um terno escuro. Geralmente aparece em florestas, em meio as árvores, camuflando-se. Muitas pessoas também relatam que viram tentáculos negros saindo de suas costas.

Inicialmente era conhecido principalmente por sequestrar e matar crianças. Depois começou a perseguir adultos e adolescentes, perseguindo sua vítima por toda vida até a pessoa ficar louca.

Para algumas pessoas, o Slenderman é movido pelo desejo interminável de matar. Para outras pessoas, ele necessita absorver os corpos de suas vítimas para sua própria sobrevivência, talvez este seja o motivo pelo qual seus corpos nunca foram encontrados. Ainda, outras pessoas acreditam que, após matar suas vítimas, a criatura diabólica as leva para seu lugar de origem; o que seria um tipo de realidade paralela ou outro mundo.

A Origem da Lenda

Hoje não adianta mais falar que o Slender Man foi algo criado, porque o mito criou vida, mas saiba que na verdade, o Slender Man não exista antes de 10 de junho de 2009. Mas como? Calma, eu explico. Existe um site de humor chamado Something Awful, que é gigante e existe desde 1999. No dia 08 de junho de 2009, foi lançado um concurso em seus fóruns para as pessoas fazerem montagens em fotografias, inserindo nelas entidades sobrenaturais. No dia 10, um usuário de nome "Victor Surge" enviou duas imagens de um grupo de crianças com uma criatura alongada atrás. E para dar mais emoção, ele escreveu um pequeno texto sobre cada foto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigmr7JjdDl-87Ob8hSJ5_7u7rvyHL-ysfjO5-TMV56fqjTceW7DyLAdHRfQtTif7tYIs6P791azaaECkUEVrseaf9rA70VPk5Cpn_TKBRDShlYfwFQKGsQsLj6wgF0gBb40G6I6vNzsEg/s1600/

"Nós não queremos ir, não queria matá-los, mas o seu silêncio persistente e horríveis braços estendidos, nos consola ao mesmo tempo ..." - 1983, fotógrafo desconhecido, presumivelmente mortos."

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgu2bSeAtgp7FyWh0-5iHHRRyEEBeOvLcCHR6iyQZWmSce3elHRFkjrZNwTdSdY21JXI3D59FcMLOLGnlyV9ZfY5MMQQgFiiLCPEOY1CRmwexhkQL7gKOJuTKm9My5362TBhxDjo0qV0ho/s1600/

"Uma das duas fotografias recuperadas do incêndio da Biblioteca Municipal Stirling. Interessante ter sido tirada no dia que desapareceram catorze crianças e por fazer referência a algo conhecido como "Slender Man". Deformidades citadas como 'defeitos na película' por funcionários. O Fogo na biblioteca ocorreu uma semana depois. Fotografia real e confiscada como prova. - 1986, a fotógrafa: Mary Thomas, desaparecida desde 13 de junho de 1986."

A série Marble Hornets

Marble Hornets é um canal do Youtube que tem deixado muita gente morrendo de medo. Ele foi criado em 2009 e recebe novos vídeos até hoje. Foi um dos responsáveis por disseminar a lenda do Slender Man. A história começa com um homem chamado Alex, que fazia faculdade de cinema e resolveu fazer um filme chamado "Marble Hornets", sobre o local onde cresceu. Só que ele começou a ficar estranho, estressado com os atores. Um amigo seu, chamado Jay, foi vistá-lo e o encontrou em um estado horrível em sua casa, e dizendo que queria queimar as cenas gravadas de "Marble Hornets", mas Jay pegou as fitas para ele e começou a analisá-las, tentando descobrir o que tinha deixado Alex daquele jeito. Jay desde então vem colocando no youtube os vídeos de sua investigação.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwkd7ogPI0zOuDjrhXErrzore83XhbJo6v5kyVZunSYktMIrYC0Z1rbM4-2-eYXIfm6uC2pKNV4KFiXYtW0TZkhDC18esvmSL1FhrDJWA10bnbpPu_CJ0ZoL7J6elTGs_MZi4QTYxncnQ/s320/

FONTE:http://www.assombrado.com.br/2013/09/slender-man-lenda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica