Lendas Urbanas Brasileiras – “Mensagens Diabólicas nas músicas da Xuxa”


https://leocrash.files.wordpress.com/2009/12/


“A velha história das mensagens subliminares em músicas para crianças. Pessoas afirmavam categoricamente que se você ouvisse determinadas faixas do LP da Xuxa ao contrário mensagens ao diabo poderiam ser ouvidas. E assim milhares de baixinhos no Brasil estragaram os toca-discos dos pais girando o prato ao contrário tentado ouvir alguma coisa. Alguns juravam que ouviam.”

“Segundo relato de Xand, ex-paquito, vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.’

Na música “Marquei um X”, observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six. Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Jesus é exu, exu é rei”.

Na música “Doce Mel”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Adore Hare Krishna (deus hindú), afronte Javé”

“No disco Xuxa só para baixinhos 5 tem uma música cujo refrão é: “tXu tXu tXu/ tXu tXu tXu/ tXu tXu tXucãããão”, ou seja, com três seqüências de “xis”, q ao contrário é “six”, então: três seqüencias 666, o número da besta. Somando as seqüências (666+666+666) encontra-se o número 1998. E qm nasceu em 1998? A SASHA!”

Lendas urbanas, mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São frequentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um “amigo de um amigo” ou de conhecimento público.

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Vampiros e Lobisomens - A origem das raças obscuras

Voduísmo - Descubra como acabar com seu inimigo!