Satanismo - Sim, eu sigo essa Religião



Este é um dos principais e iniciais livros da O.N.A "Order of the Nine Angels"
uma tradição de Satanismo Tradicional. Quero aqui esclarecer que sou satanista sim, mas não do tipo tradicional, minha filosofia é a do Satanismo Moderno (LaVey)....

Apesar de não concordar com algumas partes de sua filosofia, as técnicas são adaptáveis... e os ritos podem ser estudados para a criação de rituais próprios de cada Satanista se quiser mantendo a essência do ritual. Não quero discutir aqui o aparecimento histórico da já mencionada ordem e do livro presente, uma vez que isso não cabe como discussão agora. Quero Agradecer á Lucyfera por sua tradução do Rito da Morte, na primeira parte do livro. Aproveitem Ágios Satanas...

O Livro Negro de Satan
De acordo com a tradição, cada Mestre que era responsável por um Templo
Satânico , tinha de ter consigo, uma cópia do Livro Negro de Satanás.
O Livro Negro contem os rituais Satânicos básicos, instruções relativas a magicka cerimonial em geral. Era o dever do Mestre manter esta caixa forte de livro, longe dos olhos dos não iniciados do Templo. Foram proibidas fazer cópias .

No Satanismo tradicional (i.e. esses que usam o Sistema de Septenario:) esta prática continuou bastante até recentemente quando o Mestre Principal que representa grupos tradicionais decidiu permitira copia livre deste trabalho. Esta decisão foi estendida para habilitar esta publicação especialista e uma edição limitada recentemente.
O texto inteiro do Livro Negro tradicional esta incluído neste trabalho presente, junto com vários capítulos adicionais, (por exemplo A Auto Iniciação Ego-iniciação; Organizando e Trabalhando em um Templo). Estes fazem deste presente trabalho um manual prático conciso para os seriamente interessado nas Artes da Escuridão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica