Espíritos Vampíricos




Assombrar a noite, para atacar os corpos  e drenar a "corrente sanguínea" dos seres humanos é um exercício que deve ser feito com maestria pelo Vampiro em ascenção. Citemos aqui uma passagem interessante  de Kenneth Grant, em sua obra "Cult of the shadows" (ainda sem tradução para português):

"Se a sombra é fortemente desenvolvida e está sob o controle do mago negro, ela pode ser projetada na aura de pessoas dormindo e obsediá-las com fantasias sexuais que podem levá-las à loucura e ao suicídio. E isso é projetado pelo vampiro que ao mesmo tempo que se alimenta e se nutre do corpo astral da vítima, usado para sombra se fortalecer. "

O autor então descreve várias doenças que poderiam prejudicar o vampiro, porque a energia astral é de uma natureza essencialmente sexual.

No entanto, há um erro básico aqui que separa o que ele descreve como vampirismo das praticas usadas pela Tempel de Azagthoth. Não estamos nos alimentando de aura.  Assim, os vários métodos de desfesa astral se tornam vazios porque eles são em grande parte apenas vibrações astrais criadas pela visualização der magos que supostamente querem impedir o ataque vampírico. A maioria desses métodos inclui algum tipo de neutralização da energia sexual durante os rituais. O mesmo ocorre no caso de alguns escritores modernos que formularam rituais cuja intenção é frustrar ataques vampiricos.

Em ambos os casos esta defesa envolve proclamações pomposas, limpezas e visualizações. Essas visualizações geralmente consistem em fazer a vítima imaginar sua aura crescer e se fortalecer para, em seguida, visualizá-la coberta de "agulhas astrais ", por exemplo. No entanto, é tolice pensar que algo tão simples como visualizar "agulhas astrais" poderia parar um vampiro de verdade que quer drená-los da essencia do seu sangue. Se entendermos isso como um mero exercício de poder dentro do astral, é óbvio que o Vampiro é mais forte que os magos humanos, ainda mais se forem magos humanos mediócres. Se entendermos isso como mera manipulação da energia astral, o Vampiro poderia facilmente transformar as "agulhas astrais" em "travesseiros astrais".

Entretanto, os métodos de limpeza às vezes podem fucionar para mandar embora espiritos fracos e desencarnados que gostam de parasitar pessoas a ambientes. Muitas vezes, esses espiritos nem mesmo foram vampiros em vida, ou se foram, eram muito fracos. O Vampiro forte que realmente quer entrar no quarto de uma vitima dormindo e drená-la, não fara diferença se a vitima colocou ou não ervas, sal, etc nas janelas do quarto. Na maior parte das vezes estas ervas e acessórios tem um efeito meramente psícológico para que as vítimas consigam dormir um pouco.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica