Vida de Vampiro




Provavelmente você pensa que se tornando vampiro vai ficar imensamente lindo, forte, inteligente, poderoso, enfim, imagina que irá se tornar praticamente um deus. Na verdade, as coisas são muito diferentes, claro existem as vantagens, porém existem também as desvantagens, que as vezes podem ser consideradas ainda maiores que as vantagens. Bom, então vamos ao que interessa:
Vantagem: Quando se transforma em vampiro, você deixa de ser um reles humano, um ser sem nenhuma utilidade; Desvantagem: A transformação dói demais, é um processo que vários não aguentam levando a morte. 
Vantagem: Você se torna extremamente inteligente, tem seus sentidos aguçados, fica mais forte 'não vira um Hulk', começa a sentir atração por sangue; Desvantagem: Com essa atração por sangue, vira precisão, e se em um período de tempo não tomar, começa a ficar mais fraco, retardando os sentidos, o que pode levar a uma sede insaciável, você também começa a achar que é mais forte que todo mundo, podendo caçar briga com quem não deveria.
Vantagem: Se tornando um ser superior, você começa mesmo a passar a ideia de ser melhor que os outros, e não deixa isso escondido, você mostra isso em tudo, na maneira de falar, de agir, até de ver o mundo; Desvantagem: Você começa a parecer um metido que se acha demais, e começa a ser odiado por varias pessoas.
Desvantagem: Você começa a ficar solitário por causa de seus conhecimentos, e é visto pelos outros como uma pessoa perturbada, quando na verdade, você é apenas um ser que por sua complexidade, não consegue agir como deveria entre os humanos.
Citei acima algumas desvantagens e vantagens de ser vampiro, agora cabe a cada um decidir o que quer fazer, e não adianta alguns virarem e falarem, é difícil mais eu consigo, porque não é assim, no meio a maioria desistiria, e esse é um caminho que não tem volta, então pense bem antes de qualquer decisão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica