Como descobrir se você é um Lobisomem?




Sinais do lobisomem humana.A transformação em lobisomem é secreto, implícita, e o homem em todos os sentidos ele esconde. Por isso, é necessário prestar atenção a esses sinais no comportamento, como impulsividade aumentada, agressividade, desejo de violência, raiva irracional, insônia, ansiedade e outros sinais de comportamento incomum. Mas ao longo do tempo, estes sintomas são controláveis, então você não pode depender exclusivamente deles.Que parte da memória humana é armazenado na memória quando a transformação do lobisomem?Esta pergunta não tem resposta simples. Se falamos sobre o tipo de lobisomem "Wolf", eles são divididos em subtipos, como "esquecido" - se transformou em um lobo, um lobo não consegue lembrar de nada da minha vida, "vagas lembranças" - Wolf se sente mais segura em casa, onde ele vive como um homem, e subconscientemente sentir afinidade com o povo de perto ", toda a memória" - todas as memórias humanas são armazenados, mas são interpretados pela consciência do lobo.Diferenciação dos lobisomens no grau de perigo. 



1) "O Lobo" - a transformação em um homem lobo quase perde a mente humana ea consciência torna-se o lobo. Isto é, torna-se muito mais do que lobo homem. Ele não se destina a matar a vítima por causa da morte, mas pode, por exemplo, para atacar uma criança e come-se bastante fome. Porque lobo lobisomem não é cem por cento, às vezes pode tornar inconscientes, ações incontroláveis. Por exemplo, o ruído da cidade possam de alguma forma despertar nele os instintos de predador e então ele começa a matar um ao outro. Mas, muito provavelmente, um lobisomem apenas fugir na floresta próxima.Deve notar-se que o tipo original do Lobisomem "Wolf" pode ir por todas as três fases, para preservar a memória (ver acima). Normalmente, os lobisomens são consistentemente todas essas etapas, se eles são beta. Assim como a experiência do lobisomem está crescendo, crescendo, e capacidade de memória de armazenamento para a transformação.Um fato interessante, que caracteriza os "territorial" instintos do lobo - se a conversão acontece em sua própria casa ou apartamento humano-lobisomem, e se ele ainda retém memórias parciais de sua vida humana, o lobisomem vai guardar sua casa, como um lobo guardando seu território. Se a conversão ocorre em outro lugar, o lobisomem é extremamente cauteloso, sabendo que o lugar onde ela está, pode pertencer a um outro lobo. 


2) "O demônio" - a transformação em lobisomem lobo perde algum controle sobre seus desejos ocultos. Motivos internos limitações desaparecem completamente, eo lobisomem se transforma em um "demônio errante," cometer um assassinato brutal e terrível dos sentimentos de ódio, vingança e ressentimento. Neste caso, a causa pode ser muito trivial: o lobisomem mata sua esposa (marido) porque ele (ela) está mentindo, ou seus filhos, porque eles gritam, ou seus pais, que muitas vezes são punidos eles na infância. Depois disso, tendo transformado novamente em um humano, um lobisomem não consigo lembrar o que aconteceu com ele. 


3) "Super" - é alguém que, depois de se tornar totalmente preserva a mente humana e do pensamento. A menos perigoso para a forma humana da lobisomem (assumindo que, evidentemente, que o seu comportamento na concha humano é considerado normal).O acima são os critérios básicos para a classificação de lobisomens. Deve notar-se que, muito raramente lobisomem um ou uma licantropo pertencem a personagem para um grupo particular. Muitas vezes, os sinais são misturados, e mesmo se, por exemplo, o lobisomem - "Super" é transformado em um lobo e pensa como um homem percebe que ele está no corpo de um lobo e não uma pessoa pode afetar a sua psique.


Comentários

  1. correr , correr , farejar salta rasgar o primeiro está certo.
    O tempo faz o que a interrogação não consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algem que ser ta minha alcateia

      Excluir
    2. Ih por acaso vs é? Lobisomem? Se for topo participar

      Excluir
    3. eu sou lobisomen mas nao me controlo vc pode me ajudar meu zap e 24992226026

      Excluir
    4. Gostaria de ser um de vocês,meu instagram é @Ander_Santtos00

      Excluir
    5. Parem com isso!!vcs sabem que não é permitido transformar humanos, apenas nossa especie é paçada como erança genetica, amigos,por favor eu peço a voces... tenhão cuidado! a 5 anos atras vcs virão oque aconteceu, os humanos começaram a descomfiar seriamemte da nossa existencia e enclusive uma alcatei com mais de 30 membros e algumas ninhadas foram assasinadas por outras alcateis por causa de um integrante que começou a compartilhar coisas e conteudos internos para humanos, claro as coisas estão mudando mais eles numca aceitariam amigavelmente se descobrisem e comprovassem a nossa existecia então sejão cautelosos e parem com essa ideia de transformar humanos pois nossa especie ja é muito estença e se os lobos comesarem a se multiplicar tão rapidamente sera quase impossivel de esconder nossa especie jerando provavelmente um caus na midia e uma completa comfusão no mundo, se á alguem do mumdo sobrenatural nesse chat simtase a vontade para me notificar de qualquer novidade pois estive imvestigando a morte de varios integrantes das tribos de calaktos na africa e estamos descomfiando que tenhão sido assasinados por rebeldes ou talves algum grupo de vampiros ou de raposas,
      Á possibilidade de terem sido mortos por humanos mais teriam de ser centenas ,entao teriam deixado rastros
      Reuni os grandes lobos de alcateia pra falar sobre esse assumto no sub solo e no final da consentração uma jovem da alcateia dos gadais me imformou sobre a divulgação da nossa especie pela internet, e pelo que vejo ela não mentiu,os humanos romantizara muito as fabulas sobre nossa existencia...
      So oque me resta falar é que espero que isso não acabe em uma comfusão pra o lado sobrenatural

      Excluir
    6. Oi anônimo , se eu podesse eu já te matava más como o meu alfa não deixa ele prefere uma luta ai vc que fala blz meu zap vai estar aqui (32)984025249
      Se quiser me pergunta algo mais me manda msg por whatsapp blz então

      Excluir
    7. Acho que tu cm sintomas se alguém for um lobo !e chama no what preciso de ajuda 13982040593

      Excluir
    8. Pode me ajudar tenho raivas descontroladas e parece ate estranho mas eu consigo amenizar minha dor eu me concentro e foco na dor que consigo fazer passa
      Um dia fiquei com tanta raiva que me aranhei me corpo com minha unhas

      Excluir
    9. Anônimo vc pode pegar meu número , eu quero me transformar vc pod me ajudar meu número : 21982560375

      Excluir
    10. Ola eu tambem estpu sentindo isso tenho raiva comstamte mente e sonhos estranho porisporisso estou procuramdo pra saber se eu souso uma de vosei n cei muito bem a istoria da minha familia poriso estou procuramdo rrespostas e com quamtos anos se transformamos em um lobisomenlobisomelobisomen me aniversario e esse mes e vpu faser 12 anos e e n tenho mas muitos sentimentos n sinto sono e me sinto esquisita e tenho varias dotes de cabesa e queria sabem se estou me trans formando quem souber me responde

      Excluir
    11. Muito cuidado o sobrenatural sabe tudo! ass: L

      Excluir
    12. Eu tbm sinto isso, mais n me transformo em um, só tenho a alma d um...... dês dos meus 3 aninhos..eu começava a uivar, rosnar e correr d 4, sabia assustar qualquer pessoa e animal, eu amava correr atrás das galinhas e comer a cabeça dos pintinhos, sério cara..eu pegava os pintinhos, colocava a cabeça deles na minha boca e mordia, dps arrancava. E tbm até hj tenho vontade d me transformar em um, mais sei q quando eu ter 14 vou tentar me transformar em um, e matar aquelas pessoas q quase me mataram "teve um dia q eu e meus amigos brincamos d esconde esconde monstro, eu era o monstro e tive q caçar eles, foi o primeiro dia da minha vida q senti vontade d morder o pescoço d um e arrancar a carne deles, ent eu contei até 5 e fui atrás deles, no momento eu fiquei parada pra tentar escutar algo..dps eu fiquei farejando o ar, e me levantei..e dps uivei, e foi nessa hr q eu ouvi algo no armário e fui lá ver oq era, quando eu tava chegando perto, eu comecei a rosnar e ficar cheirando pra ver se tinha algo lá, quando eu abri eu só ouvi um grito ;-; mais dps eu casei os outros e ganhei, me chamam d demônio Vey, só por eu fazer uma cara bizarra no escuro, tipo ficar encarando a pessoa enquanto eu rosno e fico lambendo os dentes, por isso me chamam d demônio

      Excluir
    13. Fui atacado por um no ano de 1999 na época eu com meus 21 anos de idade quando visitei Pernambuco tive uma luta com ele levei mordidas e unhadas que rasgaram minha carne porém me curei muito rápido depois de 1 mês me transformei foi incontrolável e uma sensação de poder e força tinha consciência de tudo mas não me controlava e meu corpo parecia queimar de dentro para fora, hj consigo controlar as transformações nunca matei um humano apenas os assusto pois o cheiro do medo deles e como uma droga viciante, voltei para Bahia algumas vezes na cidade onde fui atacado na intenção de achar o Lyncan que me atacou para me vingar mas nunca o achei até sentia a presença dele e o cheiro mas não o achei para concluir minha vingança

      Excluir
    14. Porém me vingo matando aos outros da espécie já matei uns 30

      Excluir
    15. QUE VC RAÇA VOCE SE TRANSFORMOU DE LOBO

      Excluir
  2. Vey estou começando a acordar com marcas de arranhões e n sinto mais amor nem medo, teve uma lua cheia esses dias q desde então n consigo c sentir bem, eu sinto q n estou acordado, e n estou conhecendo meus pais, e tmb estou ficando com muita raiva de vez enquanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado mano, tive um amigo que sentiu isso e virou um lobisomem!!!!!

      Excluir
    2. Mas em compensação acessa a Internet e digita mt bem. 😂

      Excluir
    3. Eu Também Sinto isso.
      Não Sei Isso Oq É Definitivamente Mais Fiz o Spell Do Lobisomem Ontem A Noite e Foi Fazer Nesta Quinta Feira Em Plena Lua Cheia.

      Excluir
    4. Olá eu sou um tenho medo de falar

      Excluir
    5. Por favor se vc for bem sábio e consegue se controlar agora mas msm q não consiga eu queria te pedir cm todo o respeito do mundo eu quero me tornar um de vcs se quiser conversar comigo e tomara queira kkk meu número e 12 991115840

      Excluir
    6. Eu amo a licantropia e respeito muito e se algum lobisomem estiver lendo meus dois comentários por favor me responde o wattsapp

      Excluir
  3. Alguém pode me ajudar pq tenho sintomas mas não transformo tenho medo de se transformar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ser um lobisomem, meu nome é Luigi Valiani Palhano, moro em Porto Velho, bairro Terra Prometida ao lado do Monte Sinai, sou um adolescente bonito e alto 1,83M de altura. Pfv

      Excluir
    2. Tem certeza que quer?

      Excluir
    3. Eu quero anônimo,me chama no Instagram @Ander_Santtos00

      Excluir
    4. POR FAVOR ME AJUDE TENHO TODOS ESTES SINTOMAS, EU QUERO SER UM LOBSOMEM MEU NOME É SÉRGIO CARREIRO MORO EM INDAIATUBA JARDIM MORADA DO SOL, AO FICA ENTRE SALTO E CAMPINAS (INTERIOR DE SP), TENHO BOA APARENCIA 1.78 , POR FAVOR VC PODE ME AJUDAR ?

      Excluir
    5. auguem ainda visita esse site

      Excluir
    6. Meu nome é Eduardo Gomes eu quero ser um lobisomem me chama no zap 16997763459

      Excluir
    7. Oi eu sou um dos participantes do site eu quero ajuda para me transformar em lobsomem

      Excluir
    8. Alguém pode tirar uma duvida 22.988714773 meu zap

      Excluir
    9. Em qualquer hr eu sinto raiva, e quando alguém me ameaça eu rosno, e fico com vontade d atacar a pessoa msm q ela seja mais enorme q eu...eu sinto enjôo, vontade d morder coisas, uivar pra lua "q eu faço todos os dias" e matar pessoas q eu odeio em toda minha vida, pena q tenho 13 anos, quando eu completar 14 vou procurar um lobisomem, para ele me morder e eu fugir, Ah, já q tenho alma d lobo né, só preciso me transformar em um

      Excluir
    10. Eu quero ser um lobisomem pq isso e meu sonho e não só por que meu sonho e ser lobisomem e que eu quero ser um lobisomem um de vcs pra participar de uma alcatéia eu procurei fazer até alguns rituais para me transformar mas acho q alguns não eram reais mas se um de vcs estiverem lendo por favor eu estou bem decidido que quero ser um lobisomem se doer eu não ligo

      Excluir
  4. Eu também tenho esse sintoma mais eu nao sei dizer tem fotos minha quem meu rosto nao para que sou eu e meu olho ficar amarelada todo

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe com quantos anos é a primeira transformação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo oq eu me lembre pode ser até os 18 mais a idade certa de se transformar é de 15 a 16

      Excluir
    2. E se eu for mordido antes dessa idade e sobreviver

      Excluir
    3. Então Unknown eu sou um Lobisomem *(Licantropo)*
      e minha 1ª Transformação é nos 13 anos

      Excluir
    4. Eu gosto de correr pela mata em noites de lua cheia e de uivar para a lua, em dias de lua cheia meus músculos dobram de tamanho.

      Excluir
    5. pode me ajudar? se sim, me passe seu WhatsApp

      Excluir
    6. Jenti eu tenho vontade de uivar pra luar mais não oosor e mais eu tenho muita raiva incontrolável e eu matei o meu rasante e as minhas galinha e os pontinho sor no dente e arranjei e eu tinha apenas 2 anos de idade jenti eu quero mim torna um eu ja tou decidida desor porque eu quero mesmo doar e assim mesmo mais eu quero mim torna eu tenho apenas 12 anos eu vou faser 13 dia 6 de julho ser algem quer mim ajudar e sor vim no meu numero tá bom ta aqui (91(9 85479467 jemti agora mesmo eu tôu tedo criser de ansiedade
      Eu nao sei ser eu sou mais quero ter ser teza

      Excluir
  6. Quando fico com raiva, minhas mãos se enchem de pelo, e minhas unhas crescem um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alguém sabe se tem dentes pontudos e um sinal por que eu tenho dentes pondutos deste que eu tinha 5 anos de idade mais tem algumas coisas que tá acontecendo e eu nunca tive agora toda vez que tem lua cheia eu fico com muita dor de cabeça e quando eu estou dormindo eu me sinto que tem alguma coisa errada e me sinto como eu tivesse se transformando que será que tá acontecendo comigo?

      Excluir
    2. Você está se transformando em um lobisomem

      Excluir
    3. Bom minha família de parte de pai é do interior é la tem muitos casos de lobisomem é mei tio uma vez já viu um E EU GOSTSRIA DE SER UM

      Excluir
    4. @Unknown, Você está se transformando em um de nós!!!

      Parabéns e tenha cautela ao atacar!!1

      Excluir
  7. Oi eu me chamo Deivid não consigo lembrar de nada só de minha esposa me acordar no telhado de casa,
    E outra vês pendurado nas tesouras de onde estávamos construindo
    Todos que viram falaram coisas que pra mim não fazia nenhum sentido
    Só que as vezes eu escuto muito longe mesmo com tudo fechado janelas etc.
    De uns dias para cá eu não sei como é nem o porquê eu acordo as 3 da madrugada e vou dormir as 5
    E neste meio tempo sem nada para fazer apenas com muita fome eu tentam como algo e pego meu celular, foi então que não sei como eu dei zoom com meu olhos foi incrível eu enxerguei muito perto foi como se eu estivesse com o celular no meu rosto
    Eu sou de Teutônia RS
    Aqui eu senti poucas vezes vontade de machucar alguém
    Não sei o porquê mais estou muito melhor com minha esposa
    E outra coisa um dia estávamos todos reunidos foi então que senti uma forte dor na nuca e minha mãe falou que meu olho estava todo preto, eu só sentia uma forte ardência
    Quando fui até o banheiro e olhei no espelho eles estava o amarelos
    Eu não sabia oque tava acontecendo chamei meu irmão ele ficou apavorado e chamou todo mundo minha mulher então contou o que já tinha acontecido
    Eu deitei na cama e fechei os olhos tentei pensar em tudo que era bom
    Quando abri tava lá a minha mãe que viu a Iris do meu olho vomitando ao normal lentamente
    Bom é isto
    A só mais uma coisa, não sei se é comum meu corpo as vezes esquenta muito é como se eu estivesse pegando fogo
    Fui apertar a mão de um amigo mais nem percebi porque pra mim já é normal o cara saltou e gritou eu achei que tinha apertado muito forte mas ele falou que minha mão estava apelando!
    Meu email: cavalcantedeivid2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ser um lobisomem, pfv. Meu nome é Luigi, sou um adolescente bonito bonito e alto, moro em Porto Velho, bairro Terra Prometida ao lado do bairro Monte Sinai.

      Excluir
  8. Acho q tbm sinto esses sintomas acho não tenho certeza não sei se acredito nisso mais não to bem só penso em lobos em fazer merda e muita raiva muita msm as vezes meu corpo esquenta de mais sinto muita fome ,mais não me transformei ... Alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou estranha dês de sábado, estou com a audição mais forte e sensível estou com reflexos,estou com vontade de matar qualquer um.
      Eu sei que isso é estranho mais eu ando tendo umas visões e toda noite eu acordo e fico pensando em sair correndo e não olhar pra trás só correr o suficiente para que isso pare. Se alguém sabe o que tá acontecendo comigo por favor me fala estou ficando louca.

      Excluir
    2. Eu te entendo. Me sinto assim também. Só não sinto essa vontade de matar. Mas sinto muita vontade de correr, correr livre, à noite. Morava no Ceará, onde praticamente vivia em uma floresta. Mas agora, me mudei pra SP. Estou me sentindo muito mal, pressa, sem poder ser livre. Ô barulho dos carros dói na minha cabeça!

      Excluir
    3. Eu sinto as vezes quando to com raiva de matar meu dentes são pontiagudos d tb minha família de parte de pai é do interior é la tem muitos casos de lobisomem

      Excluir
  9. Eu não sei más me chama atenção e que eu tenho pensamentos um pouco estranhos dedes meus 12 anos meu dentes caninos crescem devagarinho não quero mentir mais.... e se não existe se for coisa so da nossa cabeça más se eu fasso parte de uma alcateia eles viram até mim espero que ,quem ter lido isso pode ser um e está so esperando a hora certa de se transformar em um lobo ou talvez vamos morrer e em luas cheias nos saímos e ruivamos por ai como se fossem lobos selvagens ... te espero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu convonco todos lobos da raça BETA e SUPER , eu sou da dinastia LYCAN , Herdeiro da liderança lobo , tava escondido mais agora voltei da sombras para tomar o meu trono que e meu por direito , convocar eu pelo meu Gmail

      Pelo sistomas parece que vc e da raça Alfha , um abaixo da raça BETA , SEGUNDA RAÇA NO COMANDO DO EXERCITO DOS LOBISOMENS

      Excluir
    2. imperador222greciaantiga@gmail.com

      Excluir
    3. Kkkkk raça beta super e alpha tá de brincadeira com a minha cara e ainda se diz ser da dinastia lycan. Essas raças nem existem, você é só mais uma criança iludida que brinca de ser lobisomem, quanto besteira em um comentário só

      Excluir
    4. os lobisomens existem mesmo, eu mesmo sou da raça super maximus fire pikachu blaster, como vc pode dizer uma coisa dessas? Eu vou ir na sua casa pra te prender por cyberbullying, atenção, esse é um comentário 0% IRONIA, eu estou em meu modo SUPER SÉRIO NESTE EXATO MOMENTO, pare oq vc está fazendo imediatamente

      Excluir
    5. Alguem pode me ajudar eu não tou conseguindo me controlar eu iaa quebra o joelho do meu amigo tou preucupado tou me sentindo mal Alguem Pfvr ???

      Excluir
  10. Oii eu tenho 16 anos meu sonho é vira um lobisomem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se vcs crescem não é assim para ser lobisomem vcs são sempre avaliados não é assim da noite pro dia que vão ti transformar 😠

      Excluir
    2. Essa viajem de lobisomem é ficção,até msm porque se fosse verdade que tipo de "LOBISOMEM"retardado iria querer expor isso?ele seria morto pelas autoridades vivemos em uma época de preconceito de tudo quanto é tipo ou vocês estão dormindo

      Excluir
  11. Olá meu nome é Nathália e na real eu tô cansada da minha vida eu queria que fosse normal
    Tipo eu tô apaixonada por uma pessoa e ele não pode conversar comigo por causa da mãe e eu sinto repleta vontade de xingar ela .. mais eu não tenho coragem .. e esse meio tempo eu pensei em me transformar .. pk eu tô cansada de sentir medo de tudo ..minha visão é péssima minha audição é horrível quero muito ser uma Lycan é minha vontade meu desejo eu quero muito .. alguém sabe um feitiço que funcione de verdade ? Pois nesse sábado dia 14 terá uma lua cheia e eu quero aproveitar alguém pode me indica um feitiço bom? Já agradeço desde já !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e assim que as coisas funcionam querida, não e só porque você tem problemas que futuramente poderá arrumar sua vida com outro

      Excluir
    2. Eu convonco todos lobos da raça BETA e SUPER , eu sou da dinastia LYCAN , Herdeiro da liderança lobo , tava escondido mais agora voltei da sombras para tomar o meu trono que e meu por direito , convocar eu pelo meu Gmail

      Excluir
  12. pior mesmo é todo o mundo achar que ficar cor iris dos olhos vermelho que é lente de contacto de noite, ou vermelho que é claridade do sol, ataques frequentes de agressividade sem motivo, deixar de sentir medo, amor, querer estar sozinho, o barulho por muito pouco que seja me irrita, as multidoes mexem comigo cresce uma furia enorme da vontade de massacrar, sera paranoia minha ou eu tou virando bicho?

    ResponderExcluir
  13. Eu convonco todos lobos da raça BETA e SUPER , eu sou da dinastia LYCAN , Herdeiro da liderança lobo , tava escondido mais agora voltei da sombras para tomar o meu trono que e meu por direito , convocar eu pelo meu Gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imperador222greciaantiga@gmail.com

      Excluir
    2. E eu convoco o mago negro com 2500 pontos de ataque junto com meu guerreiro castor em modo de defesa, agora mago negro OBLITERAAAAARRRR

      Excluir
  14. Essa raças costumam ser inteligentes e rapidos nas respostas dificies na questoes do dia a dia , quando vira homem

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Não irei me identificar, mas sou mulher, moro no interior de São Paulo. Desde criança tive fascínio por essas criaturas, quando minha mãe relatou que seu bisavô era conhecido como o lobisomem da cidade. Acho que estou na mesma linhagem, passei da puberdade e estou chegando aos meus 20 anos, tenho dificuldade em interagir com pessoas, mas tenho uma audição muito boa, costumo comer carne crua sem ninguém saber. Nunca peguei doenças, até agora. Um fato curioso é que tenho muitos pelos para uma mulher, na barriga, braços, pernas, costas e até rosto. Preciso me depilar todos os dias, mas crescem extremamente rápido em 24 horas. Já matei uma galinha e experimentei de sua carne crua. Diria que consigo controlar os instintos mais impulsivos. Em um ataque de raiva soquei o aparelho de som e o negócio literalmente abriu. Talvez eu seja 50% lobisomem, 50% humana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que voce pode ser Uma da linhagen LYCAN , seu caninos devem ser grandes a partir dos 12 anos ( desde dessa idade tenho caninos de 7 milimentos e pontudos , e a orelha pontuda ) exceto por um porem voce te que ter sentido uma dor forte aos mais ou menos 15 anos, de noite , essa e a primeira pre-tranformaçao , Nos da linhagem LYCAN nos darmos bem com o frio , e com a agua ( mais para agua fria) , para cuidar dos pelos bebe muita agua , e ver se resolve , se sim me avise , ( voce pode ser 70 % lobo ( abreviaçao de lobisomen ) e 10 % ALFHA , que tem muitos pelos , e 10 % humana ( contate me para ver se vc e da minha linhagem=

      Excluir
    2. imperador222greciaantiga@gmail.com

      Excluir
    3. corrigindo os dentes tem que ter a partir dos 12 anos mais ou menos 1,5 a 2 centrimentros

      Excluir
  17. Eu também queria ser algum lobisomem de Curvelo ? Se tiver eu quero me transformar em como?

    ResponderExcluir
  18. Falo no particular , pois aqui pode ter espiaos de outros reinos "vampiros" , que pode tentar impedir isso
    Meu Gmail : imperador222greciaantiga@gmail.com ( eles tentam impedir qualque tentativa de tranformar novos lobisomens , ate matam lobisomens de nascença " pois esses sao mais forte " de sangue puro , porque vcs acham que tem muitos assasinatos que nao tem soluçao , eles tao por toda parte , ate influençiam a policia ( nao toda , pois nao mata policiais ) eles so influençiam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei mensagem

      Excluir
    2. A cada comentário que eu leio é mais um pouquinho de vontade de me matar, alguém me ajuda pq eu to com depressão, vou procurar um médico ao invés de achar que sou um lobisomem só pq eu tenho conjuntivite.
      Eu como carne crua também pq eu quero ter disenteria e doenças pulmonares ebaaa #bebaágua

      Excluir
    3. Ei se vcs são Lobisomem mesmo Quero saber de umas coisas bom primeira dúvida É possível ser mordido e não se lembrar que foi mordido e se eu for mordido Ainda quando for pequeno e sobreviver oq acontece

      Excluir
  19. Meus caninos estão crecento mais do que o normal,mais que os outros isso é normal?,eu ando estudando os lobishomens e pesquisando mas nao consegui descubrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim , pode ter uma chance minima , quantos anos vc tem , se tiver menos de 20 ou 20 , tem 60% de ser , se tiver mais ,tem 20 % pois os lobisomens "descubrem " que sao Lycans a partir dos 13,14 anos, no maximo ate 24 anos
      Meu gmail: imperador222greciaantiga@gmail.com

      Excluir
  20. bom eu n to com esses casos de acordar em lugares estranhos mais eu sempre to com raiva mais nao raiva normal mais sim de as vezes vontade de machucar mesmo a pessoa meus caninos acho q sao normais quando to muitas vezes com raiva minha respiraçao fica ofegante e tbm começo a rosnar tenho mt insonia e teve uma vez que meus olhos mudaram de cor acho q n foi nd..

    ResponderExcluir
  21. eu espero não está ficando louca,eu sinceramente não sei no que acreditar,os sintomas todos estão aparecendo em mim,mas porra eu sinto q to ficando louca.Enfim,não espero que ninguém me responda,afinal é mitologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a suspeita hj, depois que eu acordei de um sonho, o sonho foi tão vivido mais eu não tinha medo nenhum, no sonho eu via três seres místicos, sendo um lobisomem, um vampiro e uma bruxa, conseguir ver cada um deles, mais não tinha medo de nenhum era como se eles fizessem parte de mim, mais eu me estranhei por todos eles estavam presos,mais não sabia como libreta-los, então acordei mais acordei inquieta, pesquisei significado desse sonho mais nada me deu uma resposta mais eu não sei se isso pode ou não ser verdade, a única coisa que sei e que eu pesquisei em algum sites parecidos, e todos me disseram que eu sou aquela coisa que eu pesquisei, então eu não sei se pode ser verdade ou apenas uma alucinação

      Excluir
  22. Eu tenho 16 anos e tenho muitos surtos de raiva,tem dia que eu acordo estranho parece q eu tô brigando com meu corpo uma vontade de comer carnes e matar alguém estrangulado,quando eu encosto em algo de prata eu sinto meu corpo estranho começo a suar frio e fico meio nervoso ouço as minhas batidas cardíacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me ajudar com isso estou desnorteado com isso tudo,n entendo nada sobre isso,nas minhas crises de raiva eu costumo socar a parede até me acalmar e já cheguei a entortar dois ferros de um portão

      Excluir
  23. que estranho tenho os sintomas do wolf e do demonio eu acho que isso explica a força que eu tive para rachar a cabeça de um moleque da sala de aula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GARAI CUZÃO KKKKKK TU VAI SER PRESO HEIN KKKKKKKK

      Excluir
  24. Gente vcs acha que ter essa maldição e boa kk vcs não sabe de nada vc não poder ficar com niguem para não perde o controle eu já passei por isso eu sinto vontade de matar todo o tempo isso não e nada bom

    ResponderExcluir
  25. Alguém pode me ajudar? Ja fiz o spell mas nada acinteceu ...peço ajudar , quem quiser me ajudar meu numero é esse : 55 27 99646-9059

    ResponderExcluir
  26. Quero ser da alcatéia de alguém me chamem no whats 13982040593

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nn é assim. não entre em uma alcateia sem conhecer! fica a dica.

      Excluir
  27. Uma moça moça veio em minha direção e disse "vc eh a escolhida da sua familia " e me tocou.. Depois disso eu tenho oufato apurado.. Sinto uma vontade de rosnar uivar.. Tenho raiva descontrolada.. Sinto como se andar normal nao eh bom pra mim.. Alguem por favor me ajuda meu e-mail lilianquitaiski18@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  28. Gosto de comer carne cru não gosto de humanos gosto de comer carne

    ResponderExcluir
  29. Pois bem... Sou de Santa Catarina, nunca fui de acreditar muito nestes misticismos, porém eu vejo sériese filmes que me incomodam sentimentalmente... Umas das coisas que eu mais queria e quero na vida é poder ajudar ao bem de maneira que meus sacrifícios não estejam aos pés dos bens que eu possa fazer para pessoas que precisem... E não falo de ser o mocinho apaixonado por uma garota que nem cenas de filmes e sim sentir que tenho poder para poder ajudar e mudar a realidade de quem precise e que neste rosto possa ser estampado um novo sorriso. Eu tenho uma vontade enorme de me tornar um.

    ResponderExcluir
  30. Uma vez eu rosnei para minha cachorra e ela ficou com mrdo de mim meu dentes estão pontiagudos e minha raiva ñ é qualquer raiva eu sinto que ñ é normal eu meio q consigo amenizar minha dor eu me consentro foco na dor e ela some ou melhora,tb minha família de parte de pai é do interior é la tem muitos casos de lobisomem as vezes tenho vontade de matar pq e eu quero ser um lobisomem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que você se baseia para querer ser um?

      Excluir
  31. Ter pelos grandes somente nas pernas tem algo a ver com lobisomem

    ResponderExcluir
  32. Oi pessoal , então eu tenho 14 anos faço 15 esse mês dia 28 , eu sempre tive vontade de ser um lobisomem não pode diversão mais sim eu sinto outra coisa uma coisa maior , eu tive 2 sonhos sobre lobsomens o 1 eu estava me transformando , o 2 eu fui mordido e o cara que me mordeu que não era velho e nem adulto mais sim um adolescente , não sei se tem importância esse sonho , mais não é só por isso que eu sonhei que quero ser um , antes desse sonho eu sempre quis ser um lobisomem eu vi um ritual na internet que uma menina tinha falado mais não tenho certeza se é verdade , se alguém tem experiência de verdade se é um lobisomem lycan ou algo do tipo me chame pelo meu número do watts 11957842115 , há meu nome é Davi e espero que alguém consiga né ajudar

    ResponderExcluir
  33. Sinto coisas estranhas
    Pfv me chame
    (53)991814015

    ResponderExcluir
  34. Olá a todos,bem eu queria começar falando que sim eu acredito na existência dos lobisomens mais eu não sei como dar um passo a frente pra ter uma certeza se lobisomens existem,por favor quem quer que seja a pessoa do mundo sobrenatural eu preciso de informações...meu Instagram é @alisson_sena67
    Não sei se quero falar sobre mim mais que eu sou diferente...sim eu sou

    ResponderExcluir
  35. Vou ser sincero com vcs não sei se tenho sinais ou não porque eu não sinto nada nem um tipo de sentimento e quando passo perto de qualquer animal ou eles não param de latir ou eles ficam super mansos mesmo que eles não tenham me conhecido antes não me transformei ainda e tenho 16 anos será que sou um? E se eu não sou tem alguém que mora em Jaraguá do sul em santa Catarina para conversar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola senhores e senhoras,desde criança eu tenho sonhos com muita freqüência q vejo e que sou um lobisomem,meu olfato é incrível minha visão é praticamente super,alcanço uma boa velocidade em fração de segundos tenho uma força completamente desproporcional pra minha estrutura ócia tenho instintos de lobisomen costumo ver a verdadeira intenção da pessoa logo nos primeiros segundos de conversa as vezes só de olhar basta,tenho muita de entrar floresta a dentro quando é noite e quando penso em ravidar a alguma ameaça(gostaria de estar transfigura em algo como um demônio ou até msm um lobisomem,só pra deixar a pessoa louca resto da vida,) a pesar de ninguém se atrever,não sei pq...se tenho cara de mauricinho filinho da mamãe serio msm,minha cara não mete medo em ninguém,sou uma pessoa com índole espelhável,mas as vezes quase sempre me da essas vontades,mas a noite porque ai minha suposta preza estaria mais vulnerável,mas enfim,tudo isso pra nada,sabe porque!?até minha esposa acha q sou um lobisomem mas essa história de lobisomem é ficção,arruma uma ocupação que é mais saudável!👍 fiquem na paz

      Excluir
  36. Mano essa parada é sério?, Se for eu ultimamente não estou conseguindo dormir, só consigo dormir quando está amanhecendo, devo me preocupar?

    ResponderExcluir
  37. Semelhanças com algo não evidencia fatos,eu por exemplo,tenho semelhanças,nem por isso sou um....quem não gostaria de ser um?não é msm?força velocidade vizao e oufato aguçados e bla bla bla,lindo,mas impossível se tornar um

    ResponderExcluir
  38. parem. os cara fala para nao abrir a boca na alcateia e ja vem falando pro mundo sobre a gente

    ResponderExcluir
  39. velho isso e msm vdd porque se for eu também quero

    ResponderExcluir
  40. E estou aqui para pergumtar com qua.tos anos se transforma.em.lobisomem estou me sentindo estranha e queria saber vou faser 12 anos e estou me sentindo esquisitaesquisita tipo n simto sono de noite e tenho muita raiva e tenho sonhos estranos e. Queria saber se estou me transformando

    ResponderExcluir
  41. meu nome e livia e eu tenho 14 anos. quero muito me transforma sou do ciara e ja tentei um ritual mais nao sei se funcionou se alguém souber como posso me transformar pfv me falem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se transforma em gente primeiro é vai aprender a escrever....vc acha que isso é coisa Boa é aluada.....

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Alguém pode me ajudar a me transformar, eu assumo total responsabilidade disso, prometo não revelar nada pois sou muito confiável pfr quem souber responda a este post pfr!!

    ResponderExcluir
  44. Kkkkk meu Deus cada coisa que vcs fala...... lobisomem e um impacto com diabo que um humano fez vendendo a alma..... vcs venderam a alma pra ele....pra ficar falando que é um lobisomen

    ResponderExcluir
  45. Oi, gente. Eu queria saber se lobisomens são reais de verdade. Eu acredito um pouco, mas tenho medo da verdade. Na verdade tenho medo que eu possa ser um. Se alguém souber de algo r puder me ajudar responda esse comentário por favor.

    ResponderExcluir
  46. Man, não existe lobisomem que morde e vc se transforma num lobo, e só uma bobagens que inventam, se existe daí então eu Taria procurando um lobo pra ame morder.

    Quem quiser discordar chama no ZAP 5193394591

    ResponderExcluir
  47. Mermão parem de ser um bando de ser sem noção......sim lobsomem existem mas a um preço alto a pagar por isso....é vcs pensam que vão virar lobsomem de Hollywood é vcs se transformaram em criaturas grotescas deformadas pois não a nada de lobo nisso só seram deformados por demônios que transformará vcs em gente com partes de animais como jumento bode cachorro é por sinal deformados.....vcs seram possuídos por demônios....bando de retardados 😠🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo oque vc diz a um preço muito alto nisso e também ter seu corpo tomado por demônios n é legal

      Excluir
  48. Eu sinto muita raiva às vezes, sinto vontade de beber sangue humano um desejo descontrolado, mais eu tenho o controle as luas cheia e nova fico com tanta raiva e dores.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sou um lupino,12 anos arrecem,não tenho alcatéia,não sei oque fazer,se realmente sou um LOBSOMEN ou meu pai só estava tentando me trolar,mas realmente tenho dentes muito afiados,cada vez maior,eu consigo sentir as pessoas ao meu redor,meu olfato é ótimo,consigo correr bem rápido mesmo sendo um pouco gordo,sempre estou com vontade de morder qualquer coisa,e quando eu sinto algumas pessoas me dá raiva e eu saio do lugar imediatamente,se alguém saber se sou realmente um LOBSOMEN lupino ou sla,entre em contato pfv 51 8025-3383,estou pela ajuda de qualquer um,que realmente saiba de algo

      Excluir
  50. olá meu nome é miah eu tenho 16 anos, alguns anos atrás eu vi uma imagem de um homem no muro da frente da minha casa. eu fiquei nervosa eu todas as vezes eu ia no meu quintal pra tenta chamar ele sabe pra ele aparecer, por que eu tô achado que to ficando louca, depois eu descubro pela minha mãe eu o meu amigo do meu avó era lobisomem só que é claro eu não acreditei nessa historia. mais minha mãe me levou a cidade a aonde ela nasceu foi quando eu vi ele ele tem duas cicatrizes um no rosto e o outro nas costa eu fiquei sem acreditar, dai em diante eu comecei a pesquisa sobre homens lobisomens eu vi tantas historias. aqui aonde eu moro teve esse negocio de lobisomens que tava comendo vacas e cavalos, os cachorros latia demais agente tinha que tá dentro de casa cedo, tava meia noite e doze eu escutei uma zoada no quintal da minha casa e eu olhei pela janela, eu vi eu furto preto parado como se tivesse como se tivesse olhando ou vigiado algumas coisa eu não conseguir ver direito!!! eu pesquisei também feitiços pra se transformar é claro não fui besta e testei pra ver. eu não se deu certo mais esta acontecendo muitas coisas estranhas, eu fico com raiva da minha mãe sem ela ter feito nada fico com raiva de todos, durmo bem e acordo mal, peguei uma brigar com uma garota eu eu arranquei o dedo dela não o dedo todo só a parte de cima, sorte a minha que ela não fez nada pra me projudicar. bom é isso sei que tem gentes que não vai acreditar eu também não acredito completamente mais eu tenho medo. só dou uma conselho não queira voçÊ sendo isso é uma grande ameaça a sua familia voçê pode matar ou até sendo morto ou morta não queira nada disso pense na sua familia, eu não sei se é real mais pra mim parecer ser realidade. bom dia...

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Olá, queria me transformar em um lobisomem, nem que seja um fraco, apenas quero massacrar um lobisomem aqui perto de casa, pois ele matou uns que eu amava, como; meu cachorro, e minha mãe.
    Por isso peço a ajuda de alguém para eu me transformar, obrigado
    Meu Instagram: super_xandao_memes
    Mesmo que demore pra se transformar, eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não pode a não ser que você tenha origem nenhum lobo, lisantropo , ou Worf blood pode te transformar a menos que alguém de sua família já tenha sido lobo entendo dessas coisas

      Excluir
    2. como eu descubro que so lobisomem

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. olá, meu nome é Jeferson, tenho 13 anos. eu nunca acreditei em lobisomem. mas esses dias atrás, eu tava acordado ás 3 horas da madrugada assistindo série na sala. e minha irmã tava assistindo no quarto dela, e meus pais estavam dormindo. eu tava la de boas assistindo, e do nada alguma coisa começa a uivar, era um uivo muito alto e grosso. era impossivel ser um cachorro. eu só ignorei, mas, depois desses uivos eu comecei a escutar barulhos de coisas sendo derrubadas. eu fiquei com um certo medo e fui chamar a minha irmã, ela tem 16 anos. quando eu entrei no quarto dela, ela não tava lá, eu procurei ela pela casa inteira mas não achei. de manhã, bem cedo, eu vi ela voltando pra casa. mas ela não disse pra ngm, só eu vi. e não foi só essa vez, ela começava a sumir a noite do nada. e muitas outras coisas estranhas relacionadas a ela aconteceram recentemente, como por exemplo, eu vi ela comendo carne crua escondida uma vez. e eu vou continuar investigando isso. oq eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é muito bizarro
      teve algum resultado ?

      Excluir
  55. Oi, eu queria saber se sou um de vcs... meu avô já foi perseguido uma vez por um e escapou mais n sei se ele teve alguma transmissão... Eu sinto raiva por pouca coisa,dou soco em todo lugar com a raiva n consigo parar, acordo com dor e gosto de ver as pessoas sofrendo quando eu trato elas mal e de noite eu tenho muita agitação o corpo fica muito quente, pfr... Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Unknown vou fazer 15 eu não sei oq está acontecendo comigo

      Excluir
  56. @Unknown vc vai fazer 12 ou vc já tem 12?

    ResponderExcluir
  57. E ae Jeferson se vc está lendo esse comentário mano prazer de te conhecer mano meu nome é Leonardo mi fala mais mano oq está acontecendo aí na sua casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai Leo. bom, é como eu disse. minha imã ainda ta muito estranha e sumindo ás noites, e o temperamento dela é bem alto, ela sente raiva muito fácil. esses dias ela arrancou a porta do armário da cozinha mano. meus pais não dão muita atenção pra gente, então eles nem ligam para oq vai acontecer ou não. eu já tentei conversar com ela, perguntando se ta td bem, se aconteceu alguma coisa, mas ela simplesmente fala q não ta acontecendo nada. e se eu insistir ela fica irritada comigo. e é isso...

      Excluir
  58. Olá meu nome é naju, to precisando de ajuda se você que ta lendo souber lidar com esse tipo de situação me ajude por tudo que é mais sagrado, quando eu tinha meus 5 anos eu tinha muito medo de tudo fantasma e etc um certo dia meu pai me contou a história do lobisomem e eu como toda criança fiquei morrendo de medo até que fui dormir a noite foi muito boa eu não tive nehum pesadelo até que na outra noite eu não tava conseguindo dormir então fiquei acordada até que eu ouvi rosnando mais não foi só um foi vários eu pensei que fosse algum cachorro na rua então me cobri toda com medo porque afinal eu era apenas uma criança, até que a porta do quarto se abriu eu tava morrendo de medo mais fiquei queta depois de um tempo eu tirei o cobertor do rosto e me virei quando eu me virei vi uma criatura enorme com os olhos Grandes eu gritei muito a criatura me mordeu e eu comecei a gritar mais aidan até que meu pai veio no meu quarto e acendeu a luz não tinha nada ali meu pai me conveceu que era apenas um pesadelo até que no outro dia eu olhei pro meu braço e vi a marca dos dentes meus pais não disseram nada eles fizeram de tudo pra eu esqueçer aquela noite e hoje eu to quais completando meus 14 anos e já aconteceram várias coisas inexplicáveis mais agora ta acontecendo mais, eu consultei a um amigo e ele disse que oq quer que seja vai vim me buscar e eu to com muito medo me ajudemto(eu sei tudo sobre essas criaturas pois meu pai ama muito falar delas ele fala frequentemente, ele ama essas criaturas eu não sei o porque mais desde que me Entendo por gente meu pai fala sobre lobisomens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei oq fazer e minha irmã ta com o mesmo problema. olha meu relato ai em cima

      Excluir
  59. Alguém poderia me transfoma ou ajudar de alguma forma por favor eu quero ser um lobisomem eu sempre quis ser um desde dos meus 7 anos 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n sinto esses tipos de sintomas mais eu quero muito que alguém me ajuda a ser um lobisomem por favor meu número 15991595411

      Excluir
  60. Deciframos calaktos e queremos saber mais afinal tem mais seres sobrenaturais ou so lobisomens

    ResponderExcluir
  61. Alguém pode me transformar em um lobisomem me chama no watts é (55) 991580045

    ResponderExcluir
  62. queria saber qual e os sintoma se alguem for msm pode me fala

    Por que to agindo meu estranho

    ResponderExcluir
  63. Oi eu não sou um lobisomem, mas quero muito ser um. Alguém pode me ajudar? O que eu faço?

    ResponderExcluir
  64. Pode ser por aqui mesmo mas por favor me ajudem. Quero muito ser um lobisomem.

    ResponderExcluir
  65. Olá gente, nasci no dia 13/02/2004,. Uma sexta feira, de uns tempos pra cá tenho tido uns sonhos estranhos, onde me transformo em um licantropo, e parece tão real, só que não é, tenho uma facianaça estranha pela lua, tenho problema com controle de raiva, ansiedade e pensamentos ruins o tempo todo, tenho fome constante, bom não sei se sou um lycan nuca me transformei, alguém pode me ajudar por favor, já estou perdendo o controle, preciso de ajuda. Meu whatsapp é (86) 9 9408-4732...

    ResponderExcluir
  66. Eu quero vira um de vcs por favor eu sofro bully e eu apanho todo o dia na escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q ser mordida por um, ou ent tenta achar sangue d um, aí vc bebe o sangue e vc vai sentir uma dorzinha d cabeça leve, mais tu vai ficar bem:), sei disso pq tenho alma d lobo, e sei Uivar q nem o alfa sem me transformar, pena q n sou um lobisomem, mais tenho alma d um

      Excluir
  67. Olha eu n sei se isso tudo é real ou n eu to pouco me,desculpa to deseperado aqui mais eu sinto como se isso fosse meu destino ou algo do tipo eu realmente tenho ansiedade forte eu ja pesquisei a fundo sobre tudo mais eu realmente n sei se isso que vcs dizen e real eu so espero que alguem me ajude pois eu n sei oque fasso eu sinto que eu tenho que ser eu sinto algo no peito algo querendo sair espero que alguem me responda ou algo do tipo,desculpem isso foi um desabafo com pessoas que eu n conhesso.

    ResponderExcluir
  68. Estou sentindo transformações todos os dias pela manhã. Acordo com sono, o quarto gira e sinto um cheiro de tinta como se meu quarto estivesse recém pintado.
    Meu maior desejo é poder pular minha janela e ir em direção ao meu quintal, subindo no telhado e passando a noite de lua cheia nu.

    ResponderExcluir
  69. Eu quero me tornar uma lobisomem pra proteger a minha família como posso fazer isso sem me envolver com magia negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta achar um lobisomem, mais tenta deixar ele n te matar, deixa ele te morder ou ent te arranhar, e dps foge cara

      Excluir
    2. N tem essa de mordida isso n é um viros se fosse assim todo mundo ia ser lobisomen cara,E tudo mentira isso se vc for mordido n vai acontecer nada

      Excluir
  70. Lobisomem eu Senpre quis mi tornar um Mais Sao reais?

    ResponderExcluir
  71. Vocês já conhecem o canal Elite Oculta? É VERDADE aquelas histórias que eles contam? Esse tal de descob existe??? Acho que realmente os humanos estão cada vez mais interessados em se tornar lobisomem e isso é ruim... Eu não sou, apenas acho muito interessante toda essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A uma fundação que realmente caça esse tipo de coisa,talvez seja a D.E.S.C.O.B eu n sei

      Excluir
  72. Ja tive esses sintomas. Quase me transformei
    Mas nunca fui fundo. Fui arranjada por uma pessoa que ja esteve de cara com um e que acredita que desenvolveu a lycantropia. Tive sintomas e realmente meus sentidos foram apurados. Velocidade,audição agucada,unhas cresxiam e sentia meus dentes crescerem. Nunca competou a transformação pq sempre tive medo. Ainda nao sei ao certo se sou ... Mas acredito que eu seja algo. Ando no sol.. mas tenho desejo de beber sangue quase sempre. Luto contra isso e contra varias coisas desse mundo. Recentemente me vieram curiosidades novamente de estudar um pouco sobre isso. Quem possivelmente teve antes de mim se ocutou e estou desde 2013 ocutada. Tenho medo de retomar mas acho que gostaria de conhecer outros de vcs .
    Me mandem email
    taicostabikini@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Alguém pode me transforma por favor
    Meu número 15991233559

    ResponderExcluir
  74. Só acredito vendo um, entrem no canal elite oculta pelo Youtube, e quem é a descob ?

    ResponderExcluir
  75. Alguém alfa me inclui na alcateia sempre sonhei em virar lycan

    ResponderExcluir
  76. Oi meu nome é jarlan quero ser um lobisomem alquem me ensina com se transforma em um lobisomem meu intagram:bravinho_78

    ResponderExcluir
  77. Oi alquem me ensina como ser um lycan ou um lobisomem meu Instagram :bravinho_78

    ResponderExcluir
  78. Como fasso para virar um lobisomem whatsapp 67999976596

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica