Infestação Diabólica





A infestação diabólica é considerada sempre uma ação direta do demônio sobre algum lugar, sobre objetos e também sobre animais; sendo este último muito raro de acontecer.
Este fenômeno considerado como Infestação é muitas vezes percebido devido a manifestações pouco comuns que podem acontecer nestes lugares como casas, sítios, fazendas; fazendo – se perceber por meio de ruídos estranhos, cheiros, por vezes barulhos que surgem do nada e que continuam sempre de maneira constante ou crescente!
Uma Infestação diabólica sobre algum lugar, objeto ou animal nunca provocará a possessão nas pessoas que vivem neste lugar ou tenham contato com os mesmos…
No caso de infestações em objetos, costuma – se testemunhar`que geralmente estes objetos onde presentes, sempre trazem algum tipo de “desconforto” – se assim posso dizer – sobre o lugar e as pessoas que convivem próximo ao mesmo.
Já vi pessoas que viveram estas realidades e dizem que tal objeto – que foi comprovado – que havia uma infestação diabólica no mesmo, provocava muitas brigas entre a família e que diminua a intensidade de oração das pessoas…
Contudo quero afirmar que é muito raro infestação em objetos e animais!
Geralmente a Infestação em lugares acontece porque no local foi realizado algum tipo de ritual satânico, ou a prática de crenças relacionadas ao ocultismo, evocação de mortos e coisas do tipo.



Existem no Ritual do Exorcismo orações próprias para lugares que possam estar sendo atingidos por uma Infestação diabólica.
Mas em geral mesmo se houver a verdade de uma infestação diabólica em algum lugar, o meio mais eficaz de combate – lá é a oração das pessoas que ali vivem! Podem ser realizados grupos de oração nestes lugares, orações do santo rosário, lerem a Bíblia em familia, expor uma imagem abençoada de algum santo, pode – se pedir para que algum sacerdote reze uma missa no lugar, que passe abençoando o lugar com aguá benta e coisas do tipo.
Mas quero aqui insistir que é muito raro este fenômeno acontecer e não podemos cair no erro de que uma pessoa tenha ouvido um barulho estranho na casa isso significa que há uma infestação; e nem mesmo porque há muitas brigas em casa há uma infestação; não, por isso sempre tratamos deste assunto com muita prudencia!




Guerra de Demonios Wallpaper

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica