Espíritos Negros


Muitas pessoas pensam que o sobrenatural e uma mera bobagem,já outros tem curiosidades em ver um espirito,pois bem essa e minha historia,sou de uma familia de mediuns,cada qual de forma diferente do outro,meu irmão mais velho ver e fala com eles,meu pai tambem pode velos,diferente dos meus outros irmãos sonos desenvolvemos isso com mais facilidade,não se escolhe você já nasce assim,eu nao poia velos mais era muito curioso a respeito disso,estava na casa de minha namorada com um amigo,que tambem e medium,em uma brincadira de contar historias assombradas em uma noite de lua cheia ,minha namorada e sua irmã ficaram com muito medo,mais continuamos falando ate que em um momento em que ele parou de falar eu pude ver dois espíritos em pé perto da porta,não falei nada para não assustar ninguem mais mais des desse dia fui atormentado,e meu amigo incorporou varios deles eu tive que lutar contra ele muitas vezes par ele não se machucar,ate ai eu estava cuidando  dele mais,foi quando fui para casa da mãe de minha namorada que pude perceber que eu realmente estava bem proximo deles.tinha pelo menos umas sete pessoas no quarto,todas conversando,quando derrepente so ficou eu e minha namorada,ela falou que não estava com sono mais no mesmo instante ela durmiu um sono profundo,fio quando deu 12hs da noite meus olhos começaram a pesar tanto que nao aguentei fui fechando bem devagar e antes de fechar totalmente vi uma criatura monstruosa que caia em cima de mim,pude ver em todos os detalhes,não tinha olhos nem nariz ,suas mãos eram enormes seu cabelo era gigantesco e todo espalhado na ponta de um dos lados tinha uma caveira suas roupas estavam toda rasgada,quando caiu em cima de mim parecia que tinha 10 homens em cima de mim,foi ai que pensei estar sonhando masi podia sentir que nao pois ainda esta com os olhos abertos estava com a mão  em cima da perna de minha namorada mais nao conseguia me mover nem falar foi ai que pensei vou respirar bem forte pode ser que alguem perceba masi ninguem acordou então fechei os olho se me vi em um lugar escuro de joelhos rezei um pai nosso e um credo foi quando tornei eu estava com minhas pernas cruzadas uma sobre a outra ,só depois elas também acordaram quando contei elas não acreditaram,mais a mãe delas sim pois ela também já tinha visto essa criatura.Desse dia em diante não tive mais descanso,foi ai que percebi que eu também poderia ajudar outras pessoas sendo instrumento nas mãos de deus,detalho sua vida só em falar com você ,muitos tem medo mais outros se sentem bem,venho tendo sonhos com o passado que eu nem vi,com o futuro e com pessoas morrendo e que estão mortas,e outros que me contam coisas e falam comigo em sonho.

 Me sinto fora do normal e quando falo com alguém e como se eu pudesse saber o que ela ira falar,mais sei o que realmente tem la dentro de si,coisas que nem a própria pessoa sabe.Se alguém e assim gostaria de conhece-las.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica