Terror Infantil

Boneco malígno Wallpaper Download
O terror noturno infantil é muitas vezes mais perturbador para os pais do que para as crianças que sofrem desse distúrbio. Quando os pais tentam acalmar seus filhos durante o terror noturno, eles muitas vezes acham que a criança parece não reconhecê-los e não responder. Isso ocorre porque as crianças com terror noturno ainda estão dormindo. Seus olhos podem estar abertos, mas na verdade elas estão dormindo.
Os pais muitas vezes confundem o terror noturno com pesadelo, mas na verdade eles são muito diferentes. O terror noturno é menos comum do que pesadelo. Diferente dos pesadelos, o terror noturno acontece durante sono profundo e geralmente ocorre durante as primeiras quatro horas de sono. 
Embora o terror noturno seja raro, ele ocorre mais freqüentemente por volta dos quatro e cinco de idade e geralmente pára por volta dos oito anos de idade. O terror noturno geralmente não é perturbador para as crianças, porque ela não lembra no dia seguinte e não acorda. Na maioria das vezes as crianças com terror noturno volta dormir tranqüila dentro de curto período de tempo.
Quando os pais ouvirem os filhos gritando, eles devem ir vê-los o mais rápido possível. Os pais podem tentar confortar seus filhos os abraçando ou esfregando suas costas. As crianças não podem saber que os pais ali, os quais podem não ser capaz de confortá-las, porém serão capazes de prevenir que elas se firam. É importante que os pais fiquem por perto até que seus filhos voltem ao sono tranqüilo.



Algumas crianças se levantam e caminham durante o terror noturno. Essas crianças podem facilmente se machucar. Nesses casos, é bom que os pais certifiquem-se, antes da criança ir para a cama, de que não há nada no chão que seu filho possa tropeçar caso levante e caminhe durante a noite.
Os pais também devem certificar que seus filhos estão dormindo o suficiente. Terror noturno acontece mais freqüentemente quando a criança está muito cansada. 
Não se deve tentar acordar a criança se ela não estiver se machucando. Tentar acordar a criança pode prolongar seu terror noturno. Ligar uma luz pode ajudar os pais a se acalmarem. É importante para os pais tentar manter a calma porque a ansiedade pode assustar a criança se ela acordar. O melhor que os pais podem fazer é ficar próximo da criança.



Comentários

  1. sou crista a15 anos e tenho certeza que isso nao passa de uma possessao maligna que os pais nao conseguem entender mas se vc impor as maos sobre seus filhos e mandarem o mal embora em nome de Jesus com ceerteza seu filho em instantes sera livre do ataque tente e veras o poder que há no nome de jesus pode acreditar... abraço a todos fiquem na paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica