Estrangulador da Trilha Tamiani - Quem foi Rory Enrique Conde ?




Espancava a esposa com socos e chutes, a arrastava pelos cabelos até que seu couro cabeludo ficasse em
chamas, ameaçava-a com um revolver constantemente, agarrava-a pelo pescoço e uma vez tentou sufocá-la com um travesseiro. Também fazia xixi pelo buraco da fechadura quando amigos de Carla, de visita, usavam seu banheiro. Era um maníaco por limpeza, e maltratava a mulher cada vez que seu bebê derrubava uma migalha no chão que não tivesse sido recolhida por ela até a hora em que ele chegava em casa. Tiveram seu primeiro filho, Rory Jr., no mesmo ano em que se casaram.

Rory também se relacionava com prostitutas, que trazia para casa a fim de satisfazer seus desejos carnais. Ele as filmava vestidas com a lingerie da esposa e em atos de masturbação sobre sua cama. Quando Carla descobriu uma destas fitas, confrontou Rory e a briga subsequente levou o marido para a cadeia. O casal se separou e depois se reconciliou.

Em 1992, Carla estava grávida novamente. A família mudou-se para um condomínio nas cercanias de "Tamiani Trail", ou Calle Ocho, como é chamada em espanhol, onde adquiriram uma casa própria. Foi quando o comportamento de Rory mudou drasticamente. Ele parou de fazer sexo com a esposa, e desaparecia durante a noite. Rory dizia à mulher que ficava fora pescando, apesar de nunca cheirar a peixe e jamais ter trazido para casa o produto de sua pesca. A desconfiada Carla seguiu o marido e descobriu-o se masturbando ao lado da janela da vizinha.

Em julho de 1994, Carla esgotou sua paciência e mudou-se para a casa de seus pais com suas duas crianças, Rory Jr. e Nydia. Rory ficou muito deprimido. Disse a ela que se tivesse qualquer encontro com algum homem ele a mataria. Oito semanas depois, em setembro daquele ano, o Estrangulador de Tamiani agiu pela primeira vez.



Nome: Rory Enrique Conde

Apelido: "Estrangulador da Trilha Tamiani"
Data de Nascimento: 14/06/1965
Local: Baranquilla, Colômbia.
Infância: órfão de mãe foi criado pela irmã e avó paterna. Abusado sexualmente pelo tio, dos 6 aos 12 anos. Nessa idade, mudou-se para Miami para morar com o pai, que o ignorava e cometia abusos emocionais contra ele. 
Estado Civil: casado com Carla Bodden desde 1987.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica