MÉTODOS MAIS TORTUROSOS DE EXECUÇÃO DA PENA DE MORTE

A execução de criminosos e opositores políticos tem sido usada por quase todas as sociedades, tanto para punir a criminalidade como para reprimir a dissidência política. Execução de uma pessoa através do processo judicial como uma punição por um delito é chamada de pena de morte. Na maioria dos lugares em que há pena de morte, a prática é reservada para o assassinato, espionagem, traição, ou como parte da justiça militar. Em alguns países, os crimes sexuais, como estupro, adultério, incesto e sodomia, levam também à pena de morte. A maioria dos registros históricos e diversas práticas tribais primitivas indicam que a pena de morte era uma parte do sistema de justiça. Alguns métodos de execução foram bastante brutais, como você pode ver abaixo.
10. Garrote
Garrote 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte

O garrote é um dispositivo que estrangula uma pessoa à morte. Também pode ser usado para quebrar o pescoço de uma pessoa. O aparelho foi usado na Espanha até que foi proibido em 1978, com a abolição da pena de morte. É normalmente constituído por um assento em que o prisioneiro fica contido enquanto o carrasco aperta uma banda em torno de seu pescoço até que ele morre. Algumas versões do garrote incorporam um parafuso de metal prensando a medula espinhal, quebrando o pescoço. A vítima pode passar a um estado de convulsões graves e dolorosas e, em seguida, passar para a morte. Esta versão enriquecida é conhecido como o garrote catalão. A última execução pelo garrote foi de José Luis Cerveto em outubro de 1977.

9. Scaphism
Cypress Swamp 0004 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte

Scaphism, também conhecido como “os barcos” era um método antigo persa de execução concebido para infligir a morte torturante. A pessoa nua estava firmemente presa dentro de um par de back-to-back de barcos a remo estreito (ou um tronco de árvore oco), com a cabeça, mãos e pés salientes. O condenado era forçado a ingerir leite e mel, a ponto de desenvolver diarréia grave, e mais mel era esfregado em seu corpo a fim de atrair insetos. Ele ou ela seria, então, deixado flutuando sobre um lago estagnado ou exposto ao sol. As fezes acumuladas, atraindo mais insetos, procurando o que comer e dentro de sua carne exposta e cada vez mais gangrenosa. A alimentação será repetida a cada dia, em certos casos para prolongar a tortura. Morte, quando finalmente ocorrer, provavelmente se deve a uma combinação de desidratação, fome e choque séptico. Morte por scaphism foi dolorosa, humilhante e prolongada.

8. Flaying (esfolar, descascar)
ElGreco Flaying of Marsyas 927x1024 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Flaying é a remoção da pele do corpo. Como um animal é esfolado, em preparação para o consumo humano, ou para ocultar a sua pele ou, o que é mais comumente chamado de esfola, esfola é um método similar aplicada em seres humanos. Flaying dos seres humanos era usado tanto como um método de tortura e execução, dependendo de quanto da pele é removida. Flaying é uma prática antiga, utilizada pelos assírios e Dinastia Ming.
7. Lingchi
800px Martyrerp 2 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Também conhecido como corte lento, Lingchi foi reservada para crimes considerados especialmente graves, como traição e assassinato dos pais de cada um. Traduzido também como processo de morte lenta, persistente ou morte por mil cortes, era uma forma de execução utilizado na China de cerca de 900 dC até sua abolição em 1905. O processo envolvia a subordinação da pessoa a ser executada em uma armação de madeira, geralmente em um lugar público.  A carne era cortada em seguida, a partir do corpo em várias fatias em um processo que não foi especificado em pormenor no direito chinês. Em tempos posteriores, o ópio era, por vezes, administrado como um ato de misericórdia ou como uma forma de evitar o desmaio. A punição trabalhou em três níveis: como uma forma de humilhação pública, como uma morte lenta e persistente, e como uma punição após a morte. Nas mais variadas formas, que também envolveu o corte ou seja, desmembramento, lacrimejamento, violenta ou remoção, os membros do condenado.
6. Breaking Wheel
breaking wheel 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Breaking wheel ou a roda de Catherine era um aparelho de tortura usado para aplicar a pena capital na Idade Média e início dos tempos modernos para a execução pública por cudgelling à morte. Foi usado durante a Idade Média e e continou em uso no século 19. Era uma forma de execução anteriormente em uso na França, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Roménia, Rússia, os E.U., e outros países. Era tipicamente uma roda de carroça grande de madeira, com muitos raios radiais, mas uma roda não foi sempre utilizada. Em alguns casos, os condenados eram amarrados ao volante e batidos com um taco ou bastão de ferro, com as lacunas na roda permitindo o bastão quebrar. Alternativamente, os condenados eram alastrados e quebrados em uma cruz de St Andrew’s constituída por duas vigas de madeira pregadas em um “X”, depois que o corpo mutilado da vítima pudesse ser exibida na roda.
5. Brazen Bull
brazen bull kidicarus222 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Brazen Bull ou Bull siciliano é um dispositivo projetado para execução na Grécia antiga. Perillos de Atenas, um bronze-fundador, propôs a Phalaris, o tirano de Akragas, na Sicília, a invenção de um novo meio para a execução de criminosos. Assim, lançou um touro, feito inteiramente de bronze, oco, com uma porta na lateral. Os condenados foram fechadas no touro e um incêndio era criado ao abrigo do mesmo, metal era aquecido até que se tornasse amarelo quente e fazendo a pessoa por dentro assar até a morte. O touro foi projetado de tal forma que a sua fumaça subia em nuvens de incenso picante. A cabeça do boi foi projetado com um complexo sistema de tubos e para que os gritos do preso fossem convertidos em sons como os berros de um touro enfurecido. Também é dito que quando o touro fosse reaberto, os ossos queimados brilhavam como jóias e eram feitas pulseiras.
4. Disembowelment
430px Seppuku 2 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Disembowelment ou evisceração é a remoção de alguns ou de todos os órgãos vitais, geralmente do abdômen. Em seres humanos, como um método de pena de morte, é fatal em todos os casos. Ela tem sido historicamente utilizada como uma forma grave da pena capital. Os últimos a serem retirados foram, invariavelmente, o coração e os pulmões, a fim de manter vivo (e com dor) o condenado o maior tempo possível.
3. Ebulição
Bhai Dayala Ji being boiled alive by the Muslim Moguls 1675 A.D 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Quando a vítima é mergulhada em uma tigela grande. Esse método foi usado na Rússia e na Europa 3.000 anos atrás, e eles usavam óleo, ácido ou água.  Este tipo é considerado lento e extremamente doloroso. Esta sanção foi realizada utilizando um grande caldeirão cheio de água, óleo, alcatrão, sebo ou até mesmo chumbo derretido. Às vezes, a vítima estava imerso, em seguida, o líquido a ser aquecido, ou ele estava mergulhado o conteúdo já em ebulição, normalmente a cabeça primeiro. O carrasco poderia ajudar a acelerar sua morte por meio de um grande gancho com que ele afundou a pessoa.
2. Empalação
Impaled 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Agora aqui é provavelmente o método de morte mais doloroso e interessante. Empalamento como um método de execução envolve uma pessoa que está sendo perfurada por dias. A penetração podia ser pelos lados, através do reto, através do vagina, ou pela boca. Este método conduz a uma morte dolorosa, às vezes tendo dias. O jogo seria frequentemente plantado no chão, deixando a pessoa empalada suspensa para morrer. Em algumas formas de empalamento, a estaca seria inserida a fim de evitar a morte imediata, e que funciona como um tampão para evitar a perda do sangue.  Após a preparação da vítima, incluindo talvez pública tortura e estupro, a vítima foi retirada e foi feita uma incisão no períneo, entre os genitais e reto. Um pólo forte com um final brusco foi inserido. Um fim brusco levaria órgãos vitais para o lado. Muitas vezes, a vítima era içada no ar depois do empalamento parcial. Este método é extremamente doloroso e foi usado por Neo-Assírio Império, o império grego, e o Império Romano.
1. Desenho e Aquartelamento
cato mid 10 Métodos Mais Torturosos de Execução da Pena de Morte
Para ser enforcados, arrastados e esquartejados, a penalidade por alta traição na Inglaterra medieval, e permaneceu na legislação, mas raramente utilizada no Reino Unido e da Irlanda até abolida nos termos da Lei Traição de 1814. Era uma forma espetacularmente horrível e pública de tortura e execução, e foi reservada apenas para o crime mais grave, que foi considerado mais hediondo que um assassinato e outros crimes capitais. Ela foi aplicada apenas a criminosos do sexo masculino, exceto na Isle of Man. Mulheres consideradas culpadas de traição, foram condenadas a serem levadas para um lugar de execução e queimadas na estaca, uma punição alterada para pendurar pela Lei Traição de 1790 na Grã-Bretanha. Primeiro, o condenado é arrastado sobre um obstáculo (uma armação de madeira) para o local da execução. Este é um possível significado de tirar, então ele está pendurado pelo pescoço por um curto período de tempo ou até quase morto. Depois disso, ele é estripado e emasculado e os órgãos genitais e as entranhas queimadas diante dos olhos do condenado. Finalmente, o corpo decapitado e dividido em quatro partes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica