Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

Dragon Rouge ou Ordo Draconis et Atri Adamantis, é uma sociedade secreta fundada em 1989 na Suécia a qual os membros praticam artes ocultas em sua forma obscura. Ela possui cerca de 500 membros através do mundo. Existem duas lojas na Suécia, uma na Itália, uma na Alemanha e outra na Polônia, além ainda de haver pequenos grupos organizados na Argentina, México e na República Tcheca
A ordem segue uma linha bem incomum da maioria das sociedades secretas ao explorar o lado negro da magia e o Caminho da Mão Esquerda , junto de outras sociedades como Templo de Set, Ordo Templi Orientis e a Ordem de Phosphorus.
Dragon Rouge explora o lado negro focalizando cinco vias principais.

A Dragon Rouge realiza cerimônias, além de noites de estudos e leituras com palestrantes convidados. Os membros também viajam para locais de importância ocultista na Europa, pricipalmente no ship tumuli na Suécia e em Externsteine na Alemanha. Para os membros iniciados, a Dragon realiza debates filosóficos, jantares e festividades. O grupo é financiado pelos próprios membros além de solicitar por doações anuais.


A filosofia obscura esta representada pelo caminho da mão esquerda e sua ideologia. Seu plano é a Apoteose, ou se tornar um Deus. A Dragon Rouge não disponibiliza para o público em geral os seus textos, mas alguns já foram publicados, em grande parte em Sueco. Entre eles Kabbala, kliffot och den goetiska magin (Também traduzido para o Alemão, Italiano, e Inglês), Uthark - Nightside of the runes (Traduzido para o Alemão), Adulrunan och den götiska kabbalan (Traduzido para o italiano com título "Le Rune e la Kabbala") e Astrala resor, ut ur kroppen, todos escritos pelo fundador Thomas Karlsson. Outros autores de texto da Dragon Rouge são Tommie Eriksson, autor de Mörk Magi, Vira Saturnio, autor de Path of the Wolf e IMPERIVM, Asenath Mason, autora de The book of Mephisto, Alberto Brandi, autor de La Via Oscura e Adriano Camargo Monteiro, autor de A Cabala Draconiana.
Sem contar que eles estudam autores ocultistas como Carlos Castaneda, Julius Evola e Kenneth Grant. Os membros da Dragon Rouge supostamente também estudam textos clássicos de filosofia, entre diversos escritores; Herakleitos, Platão e Plotinus, além dos pensadores Nietzsche, Heidegger e Henri Bergson.



Um dos símbolos principais da Dragon Rouge é a Clavicula Nox. Do latim clavicula noctis significa “chave da noite”.
O símbolo da Clavicula Nox é composto por um tridente dentro de um círculo. O tridente, símbolo de Poseidon, Shiva e também do demônio, simboliza o inconsciente, enquanto o círculo marca o consciente. Clavicula Nox significa o processo de transformar o inconsciente em consciente. O tridente representa os princípios masculinos, como Shiva e Lúcifer, e o círculo representa os princípios negros femininos como Kali e Lilith. Os seguidores da Dragon Rouge sentem que o símbolo é um dos sentidos psicológicos dos mitos de Atlântida, sendo que Thomas Karlsson afirma que ele estimula a força negra. A Clavicula Nox é tida pelos Draconianos com uma chave astral, que abre as portas para diversas experiências. Essas portas, segundo as crenças dos membros, são descobertas no nível cinco, Thagirion.
Cada loja Draconiana possui a Clavícula Nox em seu emblema individual.
"Clavicula Nox" é também uma música do Therion, banda afiliada a Dragon Rouge. A canção aparece em dois álbuns: Vovin (cantado por Sarah Jezebel Deva) e Crowning of Atlantis.





Comentários

  1. Therion>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo profundo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todas as outras bandas do gênero. Se a qualidade da música do Therion vem da influência dessa seita tomara que eles nunca a deixem

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. http://dragonrouge.se/
      https://www.youtube.com/watch?v=7WIodxOJ20k

      Excluir
  3. Acho muito válido todo estudo no caminho do ocultismo. Thomas Karlsson se converteu ao cristianismo, p mim uma decepção. Mas trilho meu caminho aprendendo sempre.

    ResponderExcluir
  4. Existe algum canal em que possa contatar eles, já li e realizei muitos dos cursos mágicos deles, e quero muito me iniciar na ordem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

O Lado Obscuro da Igreja Católica